photo home_zps2ac43805.png photo dot1_zps30b2ebce.png photo sobre_zpsbee11fb2.png photo dot2_zpsfd223e91.png photo contacto_zps87520d36.png photo logo_zps65f4daa1.png photo facebook_zpsa3fc70c8.png photo dot3_zpse0632ce9.png photo pinterest_zps81ceca64.png photo dot4_zpsb33a6ab8.png photo blogs_zpsb14286bc.png

04/02/2014

Naked - The third

Quero que este blog reflicta o que sou (e tentarei ser mais assídua porque passear por aqui só me faz bem). Pois bem, como estes miminhos tão típicos de menina fazem parte do que sou, há também lugar no stardust para este tipo de posts.

Tive como presente a tão desejada Naked 3 - da Urban Decay. E adorei.
Apesar de ter a Naked 2, acho que esta terceira tem tons que mais têm a ver comigo e com os quais me identifico - tons mais claros e castanhos.
Tom preferido: Trick - um dourado muito bonito, que fica mesmo discreto.



Confesso que sou muito preguiçosa no que toca a pôr sombra nos olhos, com frequência. Mas também reconheço que é algo que faz logo uma grande diferença na maquilhagem e no estilo que é pretendido.
No passado sábado tive um workshop de maquilhagem com a minha talentosa amiga Ana e foram só dicas maravilhosas. Acho que já irei saber dar mais uso às paletas de sombras que tenho.



Para aplicar as sombras os meus pincéis preferidos têm sido os da Sigma: o Eye Shading E55 - para a primeira aplicação e o Blending - E25 para esfumar. 

Contudo, não aconselho a compra pelo site da marca. Muito demorado. Desta última vez passaram 2 meses sem que a encomenda chegasse e só reclamando (por diversas vezes) é que voltaram a enviar. E, para não bastar, das 2 vezes que encomendei online, a encomenda ficou na alfândega (com os custos associados a isso). 

Mas como se costuma dizer "À primeira todos caem, à segunda cai quem quer (eu caí porque era black friday e não pagava portes), mas à terceira, só cai quem é parvo."
Há muitas outras soluções. Por isso não repitam os meus erros.




7 comentários:

  1. Não sou muito de usar sombras, mas esta Naked 3 tem as cores mais lindas!

    ResponderEliminar
  2. Eu só comecei o ano passado a usar sombras... antes (na ignorância) achava que nunca ficavam bem, mas depois percebi que é tudo uma questão de fazer as escolhas certas. Esta palete da Naked é de babar, completamente!! <3

    ResponderEliminar
  3. Não sou mesmo nada utilizadora de sombras no dia-a-dia. Raramente, muito raramente as uso. Mas cada vez que alguém fala sobre a Naked, fico sempre tentada a experimentar! *

    ResponderEliminar
  4. Conheço as 3 e muito sinceramente continuo a ter como preferencia a naked 2 e ando morta por a comprar acho que tem cores mais neutras o que da pra fazer looks básicos ou mais dramáticos (tem aquele preto lindo) esta é bonita mas é mais para os rosas e não me puxa muito! Adorei o post e blog e é claro vou seguir sempre de perto

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  5. Quando a quis comprar estava esgotada e agora que voltou fiquei com dúvidas. Será qe lhe vou dar verdadeiro uso? Gosto cada vez mais de sombras por isso a tentação em comprar!

    ResponderEliminar
  6. Como te percebo tão bem!! Aconteceu-me o mesmo, aliás ainda tenho produtos de lá presos na alfândega e depois de os CTT's me avisarem que "os documentos em questão foram reenviados para análise e validação interna" que nunca mais obtive resposta :S
    btw, a paleta é mesmo linda * - * a urban decay nunca desilude mesmo!

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar