photo home_zps2ac43805.png photo dot1_zps30b2ebce.png photo sobre_zpsbee11fb2.png photo dot2_zpsfd223e91.png photo contacto_zps87520d36.png photo logo_zps65f4daa1.png photo facebook_zpsa3fc70c8.png photo dot3_zpse0632ce9.png photo pinterest_zps81ceca64.png photo dot4_zpsb33a6ab8.png photo blogs_zpsb14286bc.png

06/02/2014

A próxima viagem: US Road Trip


Viajar é das coisas que mais me preenche. O percurso, o destino, as pessoas que conhecemos e a sensação de estar num sítio novo.

Uma dessas viagens - na altura a Barcelona - trouxe-nos algumas das nossas pessoas preferidas. E esses amigos foram-nos acompanhando em viagens seguintes. Em Nova Iorque ficamos em casa de um deles. E a Kristen voou do Arizona para estar connosco nesses que foram dos melhores dias que já tive.

Ficou a promessa. Regressarmos aos Estados Unidos para os rever, e desta vez começarmos a viagem no Arizona, tão pertinho do Grand Canyon.
Estamos a trabalhar para o conseguir fazer dentro de dois meses. 


A primeira fotografia é especial. Porque foi tirada pela Kristen enquanto regressava a casa do trabalho. Faz parte do rol de fotografias que ela nos tem enviado - "You're gonna love Arizona sunset". 

Os planos estão feitos. Depois de Phoenix - Arizona iremos até Flagstaff a faremos parte da Route 66 (a histórica!). A seguir estaremos no majestoso Grand Canyon - creio que será o ponto alto da nossa viagem. 
E não podíamos deixar de ir a Las Vegas, a 3 horas de viagem (ainda estou a tentar convencer "a malta" para que Las Vegas faça parte do nosso percurso) e Death Valley (sim ou não... dependendo dos dias que ficarmos por outros poisos).

O destino será Los Angeles, onde seremos recebidos pela Claire e pelo Mandla e onde esperamos ter dias repletos de música e boa disposição.

Mesmo a propósito, a música do momento só poderia ser a Waves, que faz parte do L.A. L.A. EP dos The Ugly Sweaters (a banda da Claire e do Mandla).
E estamos a fazer tudo para que a nossa escala dos vôos seja em Nova Iorque, para matar saudades da mais bonita cidade e dos amigos que não possam vir em road trip connosco.

Sim, acho que será uma das melhores viagens que farei!



5 comentários:

  1. Opahhh que coisa mais boa! Estou ruída de inveja, apetecia-me tanto uma viagem assim, com o amor, os amigos...isto de ter filhos faz-nos adiar um pouco a nossa vida em termos deste tipo de planos...espero um dia conseguir fazê-los de novo. Vai ser com certeza uma viagem inesquecível ;)

    ResponderEliminar
  2. Será de certeza, para lá de incrivel..

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. WOOOOW. Estou ainda mais cheia de inveja Sara..!!!!

    ResponderEliminar
  4. Também adorava fazer essa viagem, mas acho que tenho de convencer o maridão a arriscar comigo :)

    ResponderEliminar
  5. Que máximo, será uma viagem memorável. Depois queremos fotos :) *

    ResponderEliminar