photo home_zps2ac43805.png photo dot1_zps30b2ebce.png photo sobre_zpsbee11fb2.png photo dot2_zpsfd223e91.png photo contacto_zps87520d36.png photo logo_zps65f4daa1.png photo facebook_zpsa3fc70c8.png photo dot3_zpse0632ce9.png photo pinterest_zps81ceca64.png photo dot4_zpsb33a6ab8.png photo blogs_zpsb14286bc.png

07/01/2014

O design do stardust

A doce Mafalda é a criadora de um dos mais bonitos blogs da blogosfera portuguesa - o Malmequer (não é à toa que está ali na barra lateral, nos blogs do coração).
Destas "andanças" blogueiras nasceu uma querida amizade.
Desabafei com ela que sentia saudades de ter o meu cantinho "pó das estrelas", mas que o queria tornar um pouco mais pessoal, um stardust sem glitter.
Ela foi o maior amor e prontificou-se a fazer o design do novo stardust. O bom gosto da Mafalda vê-se a léguas e o Malmequer é um bonito espelho do que ela é. Por isso aceitei. 
Apesar de, na minha opinião, ela já ter competências de designer, a vontade de aprender mais e melhor fê-la inscrever-se num curso de Web Design.
E já falei das lindas fotografias analógicas que ela tira? 



Criamos uma "board" partilhada no Pinterest e coloquei nela todas as minhas inspirações para um blog clean e luminoso. A Mafalda teve a maiiiioooor paciência para as minhas "niquices" e eu não podia estar mais satisfeita com o resultado final.
Nunca é demais agradecer todo o trabalho e carinho que dedicou a este meu novo cantinho.
Obrigada princesa 

Já sabem... para trabalho de web design bonito, é só falar com a Mafalda!

8 comentários:

  1. Está muito bonito, cheio de bom gosto...mas fiquei mesmo mesmo alegre e feliz para o resto do dia, quando olhei para a barra dos teus blogs do coração e vi lá o meu...made my day ;)
    E ainda bem que voltaste, já tinha saudades, o meu blog também se foi tornando mais pessoal e menos "glitter", vou gostar muito de te acompanhar de novo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida *
      e apesar de não ter andado muito assídua na escrita, andei bem assídua nas leituras, e nunca deixei de te acompanhar. família linda ❤

      Eliminar
  2. Finalmente consigo vir aqui com mais calma! Parabéns pelo novo espaço às duas meninas... espero que seja um bom começo e espero encontrar-te por aqui muitas e muitas vezes! :D E aquece-me o coração ver ali o glimmer na lateral!
    É bom ter-te de volta Sarita querida! **************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó bonita!! Claro que o Glimmer tinha que se passear por aqui nos blogs do coração!
      Muito obrigada pelas boas vindas!
      Riquinha :) ***

      Eliminar
  3. O teu blog está realmente muito bonito!
    parabéns ás duas <3

    ResponderEliminar